segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Atlético sofre, mas vence a Anapolina no Jonas Duarte


O Atlético começou muito bem o Campeonato Goiano saindo com os três pontos em cima da Anapolina, no Jonas Duarte. Apesar da vitória, o time rubro-negro sofreu, e venceu graças á uma falha do goleiro Ney, que deu o gol para o atacante Rafinha ainda no primeiro tempo, mas sem facilidade, o jogo foi mais difícil do que o esperado.

A Rubra vinha com vontade de vencer, jogando em casa com a sua torcida junta, o time foi pra cima do Dragão nos primeiros minutos de jogo e criava bastante chances com Felipe Brisola, Felipe Baiano, Sandrinho e Viola, mas sem sucesso nas conclusões. O Atlético visava mais os contra-ataques e as falhas do adversário, e foi isso que resultou no gol: Aos 11 minutos de jogo, o goleiro Ney falhou ao segurar a bola e deixou Rafinha com o gol livre para marcar: 0x1.

A Anapolina voltava para o jogo ainda e partindo pra cima, ainda no primeiro tempo, Sandrinho foi derrubado, o árbitro marcou pênalti, que não existiu já que a falta foi cometida fora da grande área. O atacante Viola bateu no canto de Márcio, mas a bola explodiu na trave. 

No segundo tempo, Marcelo cobrou falta e bola foi parar dentro do gol, mas o bandeirinha marcou impedimento do atacante Viola, que participou do lance. Realmente não era o dia de Viola... Com as chances perdidas, a Anapolina teve de correr atrás do prejuízo, mas sempre parava no goleiro Márcio que fazia grandes defesas. O fim do jogo foi muito comemorado pelo time rubro-negro que além de ter começado com o pé-direito, conseguiu uma vitória num jogo que parecia acabar com uma história bem diferente.

Notícias do "Goianão News" no blog do "Mercado do Futebol"

Nenhum comentário: