A vítima da vez foi o TUPI(Galo carijó) na sua estreia no Campeonato Mineiro o atlético mostrou bastante entrosamento troca de passes e posições, e os Hermanos Jesus Dátolo(que já virou ídolo da massa) e Lucas Pratto(mostrando serviço) consagraram a vitória do time atleticano assim conseguindo aos poucos e curar a ferida da perda de Diego Tardelli(vendido ao futebol chinês).
Com a vitória tranquila ainda feita no primeiro tempo o Hermano Dátolo numa linda cobrança de falta (alá Ronaldinho Gaúcho) aos 6 minutos do primeiro tempo mandou a bola no fundo do barbante no ângulo de Glaysson.
E com o passe do menino com a panela na cabeça o menino Maluquinho Luan(xodó da massa) acertou um ótimo passe e deixou na cara do gol e o Hermano Lucas Pratto mandou a bola no fundo barbante aos 17 minutos do primeiro tempo.
Douglas santos, Lucas Pratto e Dátolo em comemoração do segundo gol |
mas não desistiu de tentar ampliar o placar e reclamou de um penalti aos 22 minutos quando a bola bateu no braço de Mailson dentro da área o juíz não ouviu e deixou o jogo seguir normalmente.
O Galo volta agora no próximo sábado (07/02/2015) quando vai enfrentar o mamoré fora de casa as 17 h no horário de Brasília.
Luan provou quando titular rende muito em campo |
FICHA TÉCNICAATLÉTICO-MG 2 x 0 TUPILocal: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 01 de fevereiro de 2015, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Marco Aurélio A. Fazekas Ferreira (FMF)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG) e Márcio Eustáquio Santiago (CBF/FMF).
Cartões amarelos: Dátolo (Atlético-MG); Genalvo, Marco Goiano e Rafael Assis (Tupi)
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos (Pedro Botelho); Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo (Dodô) e Luan; Carlos (Maicosuel) e Lucas Pratto
Técnico: Levir Culpi
TUPI: Gleysson; Paulo Roberto, Silvio, Mailson e Fabrício Soares; Genalvo, Noé, Marco Goiano e Danilo (Rafael Assis); Ulisses (Osmar) e Daniel Morais (Ademílson)
Técnico: Felipe Surian
Nenhum comentário:
Postar um comentário