sábado, 3 de outubro de 2015

É VENCER OU VENCER!

Foto: Frankie Marcone/ABC F.C


Com 97% de chances de ser rebaixado, o Mais Querido irá enfrentar logo mais o Macaé, confronto válido pela 29° rodada da Série B do Brasileirão. A partida será realizada no estádio Cláudio Moacyr de Azevedo (Moacyrzão), às 16h30.

O ABC de Natal não vem fazendo uma campanha digna de acesso à série A e, nem muito menos, de permanência na Série B. O Alvinegro, em 28 rodadas e 84 pontos disputados, conquistou apenas 23 pontos, sendo esses, 4 vitórias e 11 empates, ocupando assim a 19° posição na tabela. Além disso, é o único time da competição que não conseguiu ganhar em casa até o momento. Porém, o Elefante Mais Querido da Frasqueira, segue tentando mudar essa realidade e começar a vencer novamente nessa reta final da  competição.

Já o Macaé, time do ex-técnico do ABC, Josué Teixeira, está ocupando a 16° posição da tabela, com 31 pontos e luta para não entrar na zona de rebaixamento. O time carioca, adversário direto do ABC, também não está em uma boa fase e se encontra a 6 rodadas sem vencer na competição. O ultimo confronto do leão carioca foi contra o Botafogo/RJ onde perdeu por 2x1, no Engenhão.

Para a partida de logo mais, o treinador alvinegro, Hélio dos Anjos, conta com a volta dos atacantes Bismarck e Rafael Silva e o zagueiro Leonardo Luiz que estão recuperados de lesões e que foram relacionados juntamente com os goleiros Saulo e Gilvan; os laterais Ednei e Reginaldo; os  zagueiros Adriano Alves e Mael; os volantes Fábio Bahia, Rafael Miranda, Michel e Jardel; os meias Erivélton, Ronaldo Mendes, Wellington Bruno e Jéferson Paulista; e os atacantes Edno, Romarinho e Pingo.

Provável escalação:

ABC: Saulo; Ednei, Adriano Alves, Leonardo Luiz e Michel Benhami; Fábio Bahia, Rafael Miranda, Erivélton e Ronaldo Mendes,; Romarinho e Edno.

Macaé: Rafael, Igor Julião, Frauches, Ramon, Diego, Gedeil, Alisson, Juninho, Aloísio, Marquinho e Pipico.



1° das 10 finais para o ABC! Vamos, Mais Querido!!                             

Nenhum comentário: