Bill comandou hoje a virada do Ceará sobre o Chapecoense. O atacante que vinha sendo questionado pela torcida pelos gols perdidos nos últimos jogos deu a volta por cima, marcou dois belos gols sobre a Chapecoense e mostra que é matador. No gol da vitória Bill recebeu nas costas de Neuton, driblou Lauro e rolou para o gol vazio. A torcida tem que respeitar a história do jogador e ter paciência, pois Bill é o parceiro de ataque ideal para o Magnata.
A torcida do Ceará vem questionando muito os seus atletas desde que o time perdeu o título do Nordeste, mas vale ver a boa campanha que o Sport vem fazendo na série A, o que prova que o adversário alvinegro não era fácil. O vozão no ano de seu centenário já levantou a taça de campão dos campeões cearenses, foi tetra campeão do estadual, vice-campeão do Nordeste, tem 100% de aproveitamento na Copa do Brasil e está em quinto na série B. Uma boa campanha, que pode melhorar ainda mais chegando ao G4 da série B com uma vitória sobre o Avaí. É acreditar, torcer e apoiar, pois esse é o papel do verdadeiro torcedor alvinegro.
Foi a terceira vitória do Ceará em três jogos pela Copa do Brasil. Após vencer o Parnahyba por 1 x 0 e 4 x 1, o alvinegro voltou a vencer hoje por 2 x 1 em Chapecó. Com o resultado o vozão poderá até perder de 1 x 0 na Arena Castelão no dia 23 de Julho que se classificará para a terceira fase da competição. A classificação que representa dinheiro entrando no clube. Além dos R$ 160 mil pela classificação o Ceará terá o jogo contra o Internacional no Castelão. Com a casa cheia o vozão poderá aliviar as contas do clube. Torcida tem que fazer sua parte e marcar presença no jogo da volta pois a Copa do Brasil é uma competição que o Ceará sabe e gosta de jogar já chegando a final em 1994 e na semi-final em duas outras oportunidades.
Pratique a PAZ. Apoie seu time sempre respeitando os adversários!
Por Carlos Henrique Sousa - @CHRSousa
carloshenrique.br@gmail.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário