Foto: http://pe.superesportes.com
Primeiro Tempo.
O jogo começou "morno" as duas equipes sentindo a baixa qualidade do gramado dos aflitos que além de irregular, estava muito alto. Santa Cruz buscando sempre nas jogadas pelas laterias do campo, hora com Renatinho, hora com Nininho fazendo algumas "tabelinhas" proveitosas que acabaram criando situações para tentar abrir o placar do jogo. Já o América Mineiro se defendia com inteligencia, com o time bem postado em campo, num primeiro tempo pouco produtivo do sistema ofensivo,e pouco chegou a meta do arqueiro Tiago Cardoso.
Melhor lance da cobra coral no primeiro tempo foi justamente numa boa triangulação pelo lado direito, onde o meia Carlos Alberto acionou o atacante Pingo numa jogada de linha de fundo, onde mesmo chutou cruzado mas a zaga "Americana" afastou dali o perigo. O América-MG chegou com perigo numa cobrança de lateral, que numa falha do posicionamento do sistema defensivo coral o meia Ricardinho ficou cara à cara com Tiago Cardoso que praticou uma excelente defesa num chute forte à queima roupa.
Segundo Tempo
A etapa final da partida mal começou, e o América Mineiro com todo gás foi com tudo ao ataque coral, numa boa jogada do pela ponta, William recebeu bom passe chutou cruzado para boa defesa do goleiro Tiago Cardoso.
Gol Tricolor
O América Mineiro estava melhor no jogo, tinha voltando com tudo do intervalo mas foi o Tricolor que abriu o placar, numa boa jogada da esquerda Pingo recebeu na entrada da área que deixou passar para Danilo Pires na direta, o meia encheu o pé e estufou as redes, aos 8 minutos, festa da torcida tricolor que estava nas varandas dos prédios vizinho ao estadio dos Aflitos, Santa na frente.
O time mineiro sentiu o gol e ficou acuado na defesa, o Santa Cruz aproveitou e foi para o ataque buscar aumentar o placar mas não conseguiu criar oportunidades claras de gol.
O Empate do Coelho
O jogo voltava a ser equilibrado em posse de bola, mas o America Mineiro chegava com mais perigo ao ataque e aos 23 minutos de jogo o o time mineiro chegou ao empate com William, em uma boa jogada pela esquerda num cruzamento baixo, o atacante antecipou a zaga e só fez tocar para o gol tricolor.
O jogo seguiu, o Santa Cruz sentiu o gol mas logo procurou se organizar em campo, buscando o segundo gol que poderia dar a vitória para quebrar a má sequencia de empates. Mas não foi isso que aconteceu, a cobra coral não conseguiu criar boas chances, o coelho chegava com muito perigo nos contra-ataques e chegou perto de virar o resultado na partida, mas o resultado permaneceu em 1x1 até o fim do jogo.
Não foi dessa vez, por mais surreal que possa ser, o Mais querido não consegue vencer e continua sem conhecer a vitória na série B, é o 7ª empate seguido na série B, já o América somou mas um ponto e continua na liderança do Brasileirão.
Santa Cruz
Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires (Flavio Caça-Rato) e Carlos Alberto; Pingo (Raul) e Léo Gamalho (Betinho). Técnico: Sérgio Guedes.
América/MG
Matheus; Willians (Henrique), André, Vitor Hugo e Gílson; Tiago Santos, Pablo, Mancini e Andrey Girotto (Elsinho); Ricardinho (Carlos Renato) e Obina. Técnico: Moacir Júnior.
Estádio: Aflitos (Recife-PE. Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR). Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Adair Carlos Mondini (ambos do PR). Gols: Danilo Pires (8’ do 2T, Santa Cruz); Williams (24’ do 2T, América). Cartões amarelos: Andrey Girotto e Ricardinho (América/MG); Léo Gamalho (Santa Cruz). Público e renda: Portões fechados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário