quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Nilmar e Taison, últimas tentativas de negociações do Inter.

Em busca de velocidade para o ataque, o Inter tentará as suas duas últimas cartadas na janela de agosto: Nilmar e Taison. Ataca em duas frentes com a tentativa de obter sucesso ao menos em uma delas. São duas negociações complexas e que precisam ter um desfecho até o dia 13, última data para que o futebol brasileiro contrate atletas do Exterior.

Nilmar tem 30 anos, na temporada passada disputou 15 partidas pelo AI-Rayyan, todas como titular, e marcou dois gols. Também jogou três vezes pelo AI-Jaish, sempre como titular, e fez dois gols. Vendido pelo Inter em 2004 ao Lyon por 5,7 milhões de euros. Vendido pelo Inter em 2009 ao Vilarreal por 16,5 milhões de euros. 
A segunda frente aberta pelo Inter para o ataque está no Leste Europeu: Taison. 
Devido à crise entre Rússia e Ucrânia, há grande preocupação dos jogadores brasileiros do Shakhtar em permanecer no país. o clube gaúcho já encaminhou propostas de empréstimo pelo atacante e por Fred. 
Taison tem 26 anos, na temporada passada disputou 19 partidas pelo Shakhtar Donetsk, 15 delas como titular, marcando apenas um gol. Vendido pelo Inter em 2010 ao Metalist (UCR) por 6 milhões de euros.

 
Nilmar e Taison defendendo o clube colorado.
*O Inter passa a apostar em um nome de peso para ser o velocista do ataque porque se surpreendeu com Martín Luque. Pensava que ele estivesse mais preparado para chegar ao país e se mostrar em condições de ser titular. Precisará de mais tempo


Nenhum comentário: