sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Presidente do Botafogo rescinde contrato de quatro jogadores do elenco e aumenta ainda mais a crise.

Hoje o torcedor acordou com uma péssima noticia, que com certeza deve ter causado tristeza e desanimo nos torcedores de todo o Brasil, torcedores que amam o Botafogo e estão vendo o clube indo de mal a pior, por causa de uma gestão falha e omissa que não tem o minimo senso que responsabilidade com o que tem na mão.

Pela manhã o presidente do Botafogo deu uma coletiva transmitida pelo canal a cabo ESPN Brasil falando o " real motivo " sobre a rescisão contratual de quatro jogadores que eram titulares absolutos do time até então, jogadores que vinham atuando regularmente no elenco do Botafogo foram eles; Emerson Sheik, Bolívar, Julio Cesar e Edílson, quatro jogadores que tem sua importância dentro do time e que segundo o presidente Mauricio Assumpção não estavam correspondendo em campo conforme ele pensava que seria, as rescisões partiram dele ( Mauricio Assumpção ), e muitos dizem que foi devido a manifestações contra a diretória partindo desses jogadores e declarações dadas recentemente contra a mesma.

O técnico Vagner Mancini teria colocado também seu cargo a disposição da diretória para que ela tomasse a decisão sobre seu futuro, o presidente Mauricio Assumpção negou o pedido de demissão do técnico e disse que ele era o único que poderia dar retorno ao time que passa por esse problema grave.

O presidente não se explicou bem sobre o real motivo, ficou muita coisa sem explicação a única coisa que ele disse, que já vinha pensando nessa questão a alguns dias e que é o único responsável pelo que está e pelo que poderá acontecer com o Botafogo daqui por diante.

Na minha opinião o presidente acaba de assinar sua carta de " incompetente " diante de todo o Brasil e diante da torcida alvinegra que vinha apoiando o time mesmo com toda a dificuldade. A torcida agora entrou em total desanimo e muitos já estão vendo a serie B como o destino final do Botafogo que precisa se reconstruir urgentemente se quiser se manter na primeira divisão o que já seria um milagre no momento.

@eternamentefogo

Nenhum comentário: