Na noite desta quarta-feira (19) o Tricolor Paulista foi à campo diante do Atlético Nacional da Colômbia pela semi-final da Copa Sul-americana.
O São Paulo tinha ciência que enfrentaria uma equipe ofensiva e equilibrada taticamente, porém o fator torcida também ajudou a equipe colombiana.
Os erros de arbitragem voltaram a ocorrer e prejudicaram o São Paulo no decorrer do jogo.
O centroavante Alan Kardec foi derrubado de forma agressiva pelo goleiro adversário e a melhor punição seria o cartão vermelho, mas a arbitragem nada marcou e assinalou apenas o tiro de meta.
O gol dos colombianos saiu após cobrança mal marcada de lateral e falha da defesa São Paulina na sequência do lance, 1 à 0 para o Atlético Nacional.
A postura do São Paulo também não foi a mais correta. Muricy Ramalho organizou uma equipe ofensiva no papel, mas na prática o time se manteve recuado, desperdiçando as poucas oportunidades de gol.
A derrota por 1 à 0 no jogo de ida faz com que o São Paulo vá confiante para o jogo no Morumbi e entre em campo para conseguir a classificação na raça.
Os jogadores São Paulinos ao final da partida convocaram 60 mil torcedores para lotarem o Morumbi e apoiarem o Tricolor na segunda partida da semi-final.
Antes do segundo confronto em casa o São Paulo terá mais um importante duelo contra o Santos neste domingo (23). Jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.
MELHORES MOMENTOS: https://www.youtube.com/watch?v=IA-IiZAIBRk
Nenhum comentário:
Postar um comentário