sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Chelsea encara o West Brom visando manter a invencibilidade na Premier League

Comandados de José Mourinho só pensam na vitória diante dos Baggies


Mourinho só pensa nos Baggies (foto: site oficial do Chelsea)

Mais uma vitória. Esse é o pensamento dos comandados de José Mourinho para o duelo deste sábado, contra o West Bromwich, em Londres, pela 12ª rodada da Premier League. Com nove vitórias e dois empates no campeonato, o Chelsea entrará em campo visando seguir tranquilo na liderança.

Diego Costa e Andre Schurrle, que estavam contundidos, treinaram normalmente com o restante do elenco e estão à disposição do treinador. Cesc Fabregas, por sua vez, participou apenas de uma atividade leve, o que torna a sua presença na partida ainda incerta. Líder máximo de assistências para gols no torneio (nove no total), o espanhol pode ser poupado para se recuperar totalmente de sua contusão.

Pelo lado do West Brom, o pensamento é incomodar o primeiro colocado. A equipe é a atual 13ª colocada da BPL, com 13 pontos, e vem de um revés por 2 a 0 frente ao Newcastle, em casa. O técnico Alan Irvine sabe da importância de roubar pontos na casa do líder. Os Baggies já aprontaram para cima dos Spurs, quando venceram por 1 a 0 em White Hart Lane. A expectativa é que possam surpreender novamente.

OLHO NELES


Berahino planeja calar o Stamford Bridge
 (foto:site oficial do West Brom)
Saido Berahino é responsável por mais da metade dos gols feitos pelo West Brom na BPL. Com sete no torneio, é o quarto maior goleador desta temporada. O atacante não marcou nos últimos dois compromissos do time, e certamente virá com tudo para balançar as redes em Stamford Bridge.

Chris Brunt é responsável por deixar o matador Berahino em condições de marcar. Com quatro assistências na Premier League, o meia deve ser vigiado de perto para não surpreender os marcadores do Chelsea.

MAPA DA MINA

Craig Gardner já recebeu cinco amarelos em dez partidas disputadas na primeira divisão inglesa. Pode ser uma boa ideia colocar jogadores leves como William ou Hazard para jogarem em cima do "esquentadinho" e tentar cavar um amarelo ou até um vermelho, o que facilitaria a missão dos Blues.

Apesar da distância que separa os dois clubes na tabela de classificação, Chelsea e West Brom prometem fazer um jogo repleto de emoções. Na última temporada, os Baggies quase venceram os Blues em Londres. Contudo, Hazard fez, em cima da hora, o gol do empate em 2 a 2, e salvou o time da derrota. Será que os visitantes podem repetir o feito?

Nenhum comentário: