Fluminense e Chapecoense se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 20/11, às 19h30 no Rio de Janeiro, pela 35ª rodada do Brasileirão. O Tricolor das Laranjeiras vem de vitória no clássico carioca de 1x0 sobre o Botafogo, mesmo placar da derrota dos catarinenses para o Vitória em Chapecó. O Flu ainda venceu 5 dos seus 6 últimos jogos, enquanto a Chape vem de 3 derrotas consecutivas e sem marcar gol.
A novidade é a volta de Cícero que deve ser o escolhido de Cristóvão Borges para assumir o lugar deixado por Wágner, que cumpre suspensão. O camisa 5 que vem alternando entre boas e más atuações receberá uma nova chance como titular, no primeiro turno ele marcou 6 gols (dois deles ainda pelo Santos) e neste segundo turno marcou apenas duas vezes. Um equilíbrio reflete esses dois momentos: em 19 jogos na competição nacional do Tricolor com Cícero foram 6 vitórias, 7 empates e 6 derrotas.
Esta será a segunda partida na história entre Fluminense x Chapecoense, a primeira foi em 20/08/2014 pelo Brasileirão em que os catarinenses venceram por 1x0, gol de Camilo. Apitará a partida, o árbitro Elmo Alves Resende Cunha, da Federação Goiana. Ele será auxiliado por Cristhian Passos Sorence (GO) e Bruno Raphael Pires (GO).
Até hoje, Elmo já apitou 4 jogos do Fluminense. Foram 2 vitórias tricolores, 1 empate e 1 derrota:
13/09/2014 - Fluminense 3x0 Palmeiras - Maracanã (Rio de Janeiro) Com 57 pontos, o Flu ocupa o 7º lugar na classificação e necessita da vitória pra continuar buscando a vaga no G-4 da Série A, o que garantiria uma vaga na tão sonhada Taça Libertadores da América de 2015. Já a Chapecoense que soma 36 pontos, está em 17º, também busca vencer no Rio, mas para fugir da ameaça de rebaixamento. A partida terá transmissão do SporTV (menos RJ), Premiere e PFCI (com Julio Oliveira e Ricardo Rocha).
Nenhum comentário:
Postar um comentário