segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Mais de 11.000 pagantes Acreditaram no Bahia!

O Bahia Parou em 31!



- A Torcida Fez Sua Parte -


Pela 34.ª Rodada do Brasileirão o BAHIA entrou em campo com muitas mudanças e a Garotada da Base marcando presença em campo e no banco de reservas.
Com o comando do Técnico Charles Fabian o Tricolor da Boa Terra começou com vontade e garra em campo como há muitos jogos não víamos. O Lateral Galhardo que há meses não sabia o que era jogar teve com Charles a responsabilidade de ser o Homem da partida e foi. O seu nome na transmissão era o mais falado. Tudo passava por ele. Em um dos lances nasce o Gol do Bahia onde o juiz anula alegando : " impedimento" ! Mais tarde tivemos um lance com o atleta do Corinthians Fábio Santos onde o cartão vermelho era o correto porém o árbitro mostrou-se fraco e sem atitude para expulsá-lo onde o mesmo ainda lhe dá uma cabeçada. Ora...afinal tem juiz ou não em campo ? Ah...mais é o " timão "... e para honrar o apito não teve peito para tal. VERGONHA!
Bem...e em um lance bobo e irresponsável o Bahia leva o primeiro gol aos 24 minutos onde fica a pergunta: Cadê os responsáveis em marcar? Cadê a atenção na jogada que inicia-se com o goleiro adversário e todos ficam a olhar a bola e não marcam o atacante? Isso é velho hein Bahia...
Com um placar desfavorável e até então INJUSTO o Tricolor não se abate ( bom sinal ) e vai pra cima. No final da etapa inicial o Bahia deixa o Corinthians acuado e uma Blitz implacável onde o goleiro Cássio tem muito trabalho. Com bola na trave, gol anulado, etc termina o primeiro tempo com grande prejuízo para o representante Baiano onde apenas o triunfo lhe interessa.
 
Bruno Paulista
 
Galhardo
 
Com o segundo tempo iniciado e  sem alterações o Bahia começa bem e decai um pouco ao longo da partida onde Galhardo cansa e é feita as alterações. Com a entrada de Barbio o Tricolor tem gás novo onde o mesmo em jogada individual arranca e cruza pra pequena área onde o atacante Kieza aos 24 minutos marca o primeiro e desencanta depois de vários jogos sem balançar a rede. Com a torcida empurrando o Tricolor parte para aumentar o placar contudo com as alterações de Mano Menezes ao colocar Danilo o mesmo em belo lance acha na medida o jogador Renato Augusto aos 38 minutos que infelizmente amplia o placar e decreta mais uma derrota (17) do Esporte Clube Bahia em 2014 e 9.ª consecutiva ratificando assim a total dificuldade de saída da zona de rebaixamento pois a distância aumentou em 06 pontos para o 16.º lugar hoje que é o Coritiba.
Obs.: Pelo visto BAHIA, Botafogo e Criciúma estão juntos na queda restando a outra vaga  a ser disputada pelo Coritiba, Rival, Palmeiras e Figueirense. Façam suas apostas! Claro que a Nação Tricolor já tem seu FAVORITO...HA-------HA-------HA. Olhe...ontem ouvimos fogos como o rival fosse "campeão"...calma crianças...apenas saíram da Z4 onde podem voltar...não aprendem...ficaram CALUDAS todo esse tempo....
* Destaque do Jogo: Lateral Galhardo e Bruno Paulista.
* Bola Murcha: Lucas, Tite, Guilherme Santos.
*Lance do Jogo: O chute maravilhoso do Garoto da Base Bruno Paulista que encheu o pé mas o goleiro Cássio defendeu. Foi bonito ver a vontade e chamando a torcida. É isso aê ! Parabéns para a Nação que compareceu pois essa sim JAMAIS abandona o Seu Time do Coração.

Nenhum comentário: