domingo, 11 de janeiro de 2015

Nikão chegando ao Furacão; Fernandão sendo negociado; Atlético interessado em Zé Love

O Atlético ainda caminha a passou lentos no mercado de negociações, pelo menos é isso que se aparente. Porém três informações relacionado ao mercado da bola no Furacão sairam nesse fim de semana(10/01 e 11/01):

Nikão está cada vez mais perto do Atlético-PR. O jogador que vem conversando com a diretoria atleticana desde dezembro de 2014, já chegou a assinar um pré-contrato com o Furacão. Entretanto o Atlético-MG, clube detentor de seus direitos, pode tardar a negociação. O clube mineiro tem contrato com o jogador até Maio de 2015 e tenta uma renovação de contrato para poder empresta-lo. Caso não consiga esse objetivo, o Galo está disposto a ficar com o jogador até o fim de seu contrato com o clube. Com isso, Nikão, que jogou 2014 emprestado ao Ceará, só viria ao Atlético-PR em Maio.



O atacante Fernandão, que chegou ao Atlético em 2012 para a disputa da série B e tem contrato com o Furacão até dezembro de 2015, está sendo negociado com o Galatasaray da Turquia. Segundo diversos sites esportivos turcos, o Galatasaray estaria disposto a pagar 3,5 milhões de euros pelo atacante que vem fazendo um bom campeonato turco pelo Bursaspor. O diretor de futebol do Galatasaray já confirmou o interesse no jogador. A multa rescisória do atacante gira em torno de 5 milhões de euros.



Zé Love, atacante que jogou no Coritiba em 2014, está na mira do Atlético. Essa informação que estava sendo passada como boato à poucos torcedores do Furacão durante a semana, veio a tona com o jornalista do portal Terra, Guilherme Moreira, O atacante se encaixa bem nas condições do Atlético: Sem clube, desvalorizado e não mostrando grande futebol. Essas características fazem que o custo de sua contratação não seja tão grande, agradando assim a diretoria atleticana. Além do mais, por o jogador ter vivido quase um ano em Curitiba, facilita a negociação. Nos próximos dias se saberá se essa negociação imperrará ou se tornará mais concreta.




Nenhum comentário: