terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Revelação Do Fortaleza Edinho Se Apresenta ao Avai





O Avaí viu outro de seus contratados chegarem à Ressacada nesta terça-feira. Edinho, que se destacou pelo Fortaleza na Série C neste ano, apareceu no estádio no meio da manhã para iniciar os exames. Edinho é o sexto reforço confirmado do Leão da Ilha. Além dele, chegaram André Lima, Sander, Renan Oliveira, Claudinei e Willian Rocha.

Para o setor, o Avaí havia acertado com Renan Oliveira e promoveu Zangão, além do capitão Marquinhos. Edinho tem 1,60m de altura, mas em recente entrevista ao GloboEsporte.com disse que a altura não é problema. Baixinho, o meia não se incomoda em ser menor que os adversários. Além disso, aproveitou para falar dos seus feitos. 

- Não tem problema em ser baixinho. Tanto é que eu já fiz três gols de cabeça na minha carreira, eu procuro me posicionar bem entre os zagueiros para conseguir finalizar. E o que eu quero é ajudar. Seria muito bom depois do ano que eu tive e espero que o ano que vem seja melhor ainda - desejou, em entrevista no final de dezembro.

A terça e a quarta-feira são reservadas para os exames com os atletas. A programação com os médicos vai até quarta, e os treinos no gramado retornam na segunda-feira. A pré-temporada do Leão em Florianópolis vai até o dia 20. Depois, o grupo finaliza a preparação em Águas Morna



Nenhum comentário: