terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Sem espaço, Cruzeiro empresta o meia Elber para o Sport

A terça-feira foi realmente agitada pelas bandas da Ilha do Retiro, o Leão voltou aos trabalhos para a temporada 2015 só quem sem o meia Diego Souza além disso o técnico Eduardo Baptista confirmou que o Sport está na mira de três jogadores. E para fechar com a terça, o supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz confirmou a vinda do jovem meia para o Sport.


“O Elber está certo que vai para o Sport”, afirmou Benecy, já confirmado pela diretoria do Sport. Elber é o terceiro reforço do Rubro-negro na temporada 2015. Na segunda-feira, a diretoria pernambucana confirmou as contratações do goleiro Danilo Fernandes e do volante Guilherme. A diretoria ainda vive a expectativa para anunciar o volante Ferrugem, do Corinthians, e o atacante Ademilson, do São Paulo. Outros nomes são mantidos em sigilo.

DADOS DOS JOGADOR


Nome: José Élber Pimentel da Silva
Data de Nasc.: 1992-05-27 (22 anos)
Nacionalidade: Passo de Camaragibe (AL)
Posição: Meia-atacante
Altura: 1.70cm
Peso: 65kg
Pé Preferencial: Destro
Clubes: Cruzeiro, Itaúna (MG) e Coritiba

Revelado pelo atual bicampeão brasileiro, Élber disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Coritiba, pelo qual atuou em 17 partidas, sendo titular em seis delas. Ele não marcou nenhum gol. Entre os Nacionais de 2011 e 2013 disputou 33 partidas pelo Cruzeiro, começando apenas duas como titular. Seu melhor aproveitamento ofensivo foi em 2012, quando anotou dois gols. Um deles contra o Náutico.

Nenhum comentário: