terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Fortaleza Contrata Lateral Direito


Na noite desta segunda-feira (09), após reapresentação do elenco, o lateral-direito Tinga esteve na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho sendo apresentado oficialmente para a imprensa. O atleta esteve acompanhado pelo diretor de futebol, Marcelo Paz, que deu as boas vindas para o jogador. 

"Quero apresentar o Tinga, jogador jovem, que tem sua base no Grêmio, teve passagem na Seleção Brasileira sub-20, um atleta de força e ano passado esteve no Boa, trabalhando com o Nedo, que conhece o atleta. Com todas essas informações boas trouxemos o Tinga aqui para o Fortaleza pra somar cada vez mais. Estamos felizes em trazer mais um jogador qualificado e a gente espera que ele tenha muito sucesso aqui no clube. É um elenco forte que faz um time forte, estamos tentando montar esse elenco e o Tinga vem fortalecê-lo", afirmou o dirigente. 

Após a apresentação do diretor, o lateral-direito falou sobre sua vinda para o Leão. 

"Meu empresário e eu conversamos bastante, tinha possibilidades de ir pra fora do Brasil, time de Série B e Série A, mas optamos pelo projeto do Fortaleza que quer subir, buscar títulos e estou feliz em estar aqui e ajudar a equipe", disse. 

Quando perguntado como está sua condição física, Tinga afirmou já estar pronto pra jogar. 

"Vim pra ajudar o grupo, caso o Nedo precise de mim estou à disposição, com vontade de ajudar o Fortaleza. Estou 100% e se tiver que jogar estou pronto", destacou. 

O atleta também falou sobre os seus objetivos no Tricolor de Aço. 

"Estou muito feliz em estar aqui no Fortaleza com essa torcida maravilhosa, espero ajudar o time, vim pra somar e espero ter o apoio do torcedor o tempo inteiro", ressaltou. 

Para finalizar, o jogador falou o motivo de ter vindo defender a camisa tricolor, mesmo tendo propostas de outro país. 

"Seria mais difícil ter espaço, adaptar a outro país seria demorado e aqui eu já conhecia a estrutura da cidade e o clima. Então eu estou bem feliz de defender o Fortaleza", concluiu. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FORTALEZA: 

Nenhum comentário: