A crise financeira está muito forte no Grêmio. As saídas dos centroavantes Barcos e Moreno pro futebol chinês comprovam isso.
Marcelo Moreno fará na noite dessa quarta-feira o último jogo dele com a camisa do tricolor, contra o Brasil de Pelotas, na Arena. Sua venda já está acertada para o mesmo time de Barcos, o Changchun Yatai.
O técnico Felipão já adiantou em entrevista coletiva que o tricolor irá atrás de reposição para a vaga de Barcos e Moreno, porém, terá que ser contratações relativamente baratas. Fizemos uma lista com os centroavantes disponíveis no mercado:
Jô, do Atlético-MG: O atacante foi convocado por Felipão para a última Copa do Mundo. Porém, se desvalorizou no Galo por problemas fora de campo. Time mineiro não dificultaria a sua saída.
Borges, do Cruzeiro: O jogador já teve uma passagem sem sucesso pelo tricolor entre 2010 e 2011, porém, sempre foi campeão por onde passou. O centroavante não está nos planos do técnico Marcelo Oliveira e poderia facilmente ser contratado pelo Grêmio.
Walter, do Fluminense: Talvez não seja o perfil que o Felipão goste, mas é um goleador nato. É reserva no Flu e, no passado, já disse ter interesse de jogar pelo Grêmio, seu time do coração.
Loco Abreu, do Nacional-URU: O experiente centroavante foi o primeiro nome vinculado pela imprensa gaúcha. É um atacante que agrada o técnico Felipão e é barato, pois tem idade avançada (38 anos). Dos jogadores citados acima, é o que tem mais chances de ser contratado pelo Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário