Foi um jogaço!Digno de um grande clássico como é Atlético e Flamengo.
Esse jogo deu tudo certo pra o time Mineiro, "São Victor" operando novamente,Ressurreição e pintura de Jésus Dátolo,Jemerson por pouco não pediu música no Fantástico,E Humilhação Rubro-Negra Goleada na arena e Claro...Aquela pitada de emoção que o jogo do Galo é obrigatório ter.Foram com esses elementos que o Atlético Mineiro goleou o Flamengo por 4 X 1.Esse Clássico foi na 27 sétima Rodada do "NÃO DECIDIDO" Campeonato Brasileiro.
O JOGO
Mais de 20 mil Atleticanos faziam a festa na Arena Independência.Os Times entraram pilhados em campo.O Atlético queriam recuperar a confiança de seu torcedor e partiu pro ataque já com 5 minutos de jogo Com cinco minutos o time fez uma blitz na área do Flamengo, com cruzamentos na área, chutes travados. Mas, desta vez, a zaga rubro-negra conseguiu afastar.Com a volta de Guerrero, o Flamengo preocupava no ataque. Tinha muita força pela esquerda, com Everton e Paulinho, e Alan Patrick pelo meio. E a velocidade de Marcelo Cirino.
"Partiu Allan Patrick...Victor DEFENDEU"
Com 8 minutos de jogo, o camisa 7 Marcelo Cirino recebeu enfiada de bola na grande área e driblou Victor, mas foi derrubado. Pênalti bem marcado. Na cobrança, o goleiro canonizado como Santo pela torcida Alvinegra operou,como de costume. Alan Patrick bateu mal, fraco, mas o goleiro acertou o canto direito e caiu para encaixar a bola.
ATLÉTICO ABRE O PLACAR NO HORTO
Aos 16, Dátolo avançou pela esquerda e levantou a bola na área, o grande temor rubro-negro. Marcelo se desesperou e, ao tentar cortar, deu uma cabeçada fulminante no canto direito de Paulo Victor, 1 a 0.
FLAMENGO EMPATA O JOGO
2 minutos depois Flamengo partiu para o ataque, tocando bola. Canteros recebeu na direita da grande área, deu corte seco em Jemerson e cruzou para a área. Paulinho vinha de trás, no embalo, ajeitou o corpo e bateu forte. A bola ainda desviou em Marcos Rocha para matar Victor e morrer no fundo da rede do Galo. 1 a 1.
ATLÉTICO VIRA O JOGO
Aos 25 minutos,o "Wolverine Alvinegro" Dátolo cobrou falta da intermediária e Jemerson cabeceou para devolver a vantagem ao Galo: 2 x 1.
Aos 29 - Luan teve boa chance quando recebeu ótimo lançamento de Marcos Rocha na grande área e finalizou para a defesa do goleiro Paulo Vitor.
Aos 38 -, Luan chutou cruzado pela direita e Lucas Pratto se atirou na bola, mas não conseguiu fazer o desvio. Três minutos mais tarde, Douglas Santos fez importante desarme na grande área para impedir a conclusão de Marcelo Cirino.
Aos 44-, Lucas Pratto recebeu passe de Dátolo pela esquerda, invadiu a área e concluiu para a defesa de Paulo Vitor.
Já nos descontos, após grande confusão na área atleticana, Victor fez defesa parcial e Douglas Santos afastou o perigo, garantindo a vitória parcial de 2 a 1 para o Galo.
SEGUNDO TEMPO
O Atlético voltou sem alterações,e já teve sua primeira chance com Marcos Rocha cruzou pela direita e a bola sobrou na pequena área para Luan, que cabeceou para fora, rente à trave.Quase ampliou o placar já no primeiro ataque.
Aos 8 minutos Dátolo voltou a jogar bola na área em cobrança de escanteio. Jemerson, de novo, subiu no meio da defesa rubro-negra, e mandou para o fundo da rede 3 a 1.
Aos 14 - Marcos Rocha tabelou com Luan, invadiu a área e chutou rasteiro para a defesa de Paulo Vitor.
Aos 19 -Dátolo levantou a bola na área, em cobrança de falta, e Jemerson concluiu por cima do gol.
"Pintura de Datolo"





Nenhum comentário:
Postar um comentário