Com Lionel Messi de capitão, Iniesta e Suárez no banco, o primeiro tempo foi apenas de tentativas para ambos os lados, os gols só vieram no segundo tempo. O primeiro, com o zagueiro Bartra, que depois de um belo lançamento de Messi, ajeitou no peito e bateu tirando do goleiro, a comemoração do gol que aparentemente seria apenas uma homenagem a sua filha que nasceu a um mês se tornou também uma homenagem ao seu amigo brasileiro Rafinha, o zagueiro fez questão de pegar a camisa 12 e erguer diante de sua torcida.
O segundo gol, marcado por Neymar, que após receber passe de Messi tirou do goleiro e mandou pro fundo da rede deixando a bola passar por baixo das pernas de dois dos jogadores adversários. O brasileiro também lembrou de homenagear seu amigo, que assim como Bartra, ergueu a camisa de Rafinha para toda a torcida Culé.
Lionel Messi que foi muito bem dando dois passes não podia deixar de marcar o seu, mesmo perdendo um pênalti, o argentino não se sentiu constrangido e marcou duas vezes para fechar a conta, um de pênalti e o outro no final do jogo,depois de um passe de Marc Bartra.
O Barça volta em campo no meio da semana, onde enfrentará o Celta fora de casa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário