Contratado no início do ano para orquestrar o meio campo do Fortaleza e após diversas proposta, principalmente dos clubes pernambucanos (Santa Cruz e Náutico), Marcelinho Paraíba que, possui contrato até o fim desta temporada, recusou mais uma proposta, desta vez a mais tentadora e inflacionada realizada pelo Náutico. Depois de 5 meses de trabalho no Fortaleza e alternando altos e baixos, Marcelinho balançou com a proposta, mas permanece firme e forte no tricolor cearense e, desta vez, mais motivado e feliz, por conta da conversa com a diretoria do leão. O atleta recebeu um aumento salarial e já deixou tudo acertado para uma possível renovação para a temporada de 2015.
O Náutico já é o quinto clube que procura o atleta de 39 pra compor o seu elenco. Somente este ano, Marcelinho já teve seu nome vinculado à diversos clubes da série B como Santa Cruz, Náutico e Boa Esporte, porém todas essas invertidas não obtiveram sucesso. Os diretores do Fortaleza só negociam o atleta com o pagamento integral da multa rescisória contratual, por conta disso, nenhuma das invertidas tiveram êxito.
É do conhecimento de todos da imprensa e da torcida o mal momento vivido pelo meia desde que se iniciou o campeonato brasileiro, porém Marcelinho afirmou que a partir de agora, vai voltar com tudo e mostrar o seu valor para espantar as críticas e cobranças. O jogador disse em entrevista ontem que as constantes especulações estavam atrapalhando seu rendimento, mas depois das negociações de ontem com o diretor de futebol Adaílton Campelo, estava tranquilo e totalmente focado em levar o Fortaleza de volta à Série B.
Nenhum comentário:
Postar um comentário