quarta-feira, 28 de maio de 2014

Leão prestes a anunciar novo patrocinador master, lateral-direito e a saída de atacante

E os bastidores do rubro-negro da praça da bandeira não param, enfim vamos por partes...

"Claro que eu gostaria de jogar no Sport. Quem não gostaria?"
 afirmou o meio-campista


O primeiro ponto a se falar é sobre a negociação do meia Régis que atua na Chapecoense, hoje (28) seu empresário chega ao Recife para conversar com a diretoria e enfim fechar - ou não - esta negociação. Ontem (27) muitos se falaram que ele estava relacionado para a partida entre Chapecoense vs Internacional e na mesma noite o meia pediu para não jogar, pois assinaria na súmula seu 7° jogo pela equipe alvi-verde sendo assim não poderia transferir para outro clube no qual estivesse disputando a mesma competição que seu time (Chapecoense) joga (Série A).







Vitória, Icasa, Ceará, Fortaleza, América-RN, ABC e Sport
são nordestinos patrocinados pela Caixa.
Outra negociação que pode enfim (GRAÇAS A DEUS) acabar é do novo patrocinador master do Sport (que desde o fim de 2012 o Leão não conseguia) e depois de fechar com vários clubes, chegou a vez do Sport fechar com a Caixa Econômica Federal. De acordo com o presidente João Humberto Martorelli, a assinatura do contrato depende apenas da entrega de algumas certidões.


"Caixa e Sport já é um casamento. Estamos dependendo apenas do Sport obter todas as certidões negativas. Já pagamos todos os tributos, amanhã (quarta-feira, dia 28) receberemos a nossa última certidão e estamos encaminhando. A Caixa já está esperando, todo o projeto de patrocínio, de marketing, já está pronto", explicou Martorelli. Segundo ele, em cerca de 30 dias o clube deve passar a contar com os novos recursos.

 No início da temporada, o lateral recebeu quatro propostas
de clubes da Série A encabeçadas por Corinthians e Atlético-MG.
E por fim surgiu a noticia de que o Sport está negociando a contratação do lateral-direito Victor Ferraz que atualmente joga no Coritiba. Numa reunião marcada para quarta-feira vai colocar na mesma sala o empresário Marcos Amaral e a diretoria do Coritiba. Segundo informações repassadas pelo agente do jogador, o Sport apresentou proposta, mas outro clube da Série A também demonstrou interesse no atleta.

- Houve sim o interesse do Sport no atleta, porém, nesta semana também recebemos outra proposta de um clube grande da Série A. Vamos nos reunir amanhã (quarta-feira) para decidir qual a melhor opção - disse o empresário da Amaral Sports.

O atacante deixou o treinamento mais cedo após receber a notícia
de que estava sendo negociado
O lateral-direito pode ser envolvido numa troca com o atacante Felipe Azevedo, embora que aconteça essa negociação o vice-presidente de futebol do Sport Sérgio Kano mantem a cautela com relação ao desfecho.

- Ainda estamos estudando a situação. Não existe nada certo, mas realmente estamos negociando. Existe a possibilidade da troca. O treinador (Eduardo Baptista) liberou a negociação e estamos analisando - afirmou.

Nenhum comentário: