O encontro está marcado para a noite deste sábado (11/10), às 21h, no Estádio do Pacaembu.
|
Dorival e Felipão se enfrentam no Pacaembu. |
No fim de 2012, o técnico Luís Felipe Scolari deixou o Palmeiras, que fora rebaixado no fim do mesmo ano. Neste ano ele comandou a Seleção Brasileira na Copa do Mundo e chegou às semi-finais da competição, mas, foi massacrado pela Alemanha por 7 a 1, em um jogo humilhante que ficará marcado por muito tempo em sua carreira. O verdão se reergueu e voltou a elite do futebol brasileiro, mas neste campeonato dava indícios de que voltaria a Série B, mas após a chegada de Dorival Júnior, a equipe se recuperou e agora buscar se afastar ainda mais do z-4, já Scolari, foi contratado pelo Grêmio logo após sua demissão da seleção, e também conseguiu dar a volta por cima, levando e mantendo a equipe gaúcha entre as 4 primeiras posições. O Palmeiras ocupa a 13ª posição com 31 pontos e busca a vitória em para se afastar ainda mais do Z-4, já o Grêmio, ocupa a 4ª posição com 46 pontos e quer o triunfo para se manter no G-4, e para o confronto de logo mais, o técnico Dorival Júnior não faz mistério e mandará á campo o mesmo time que derrotou o Botafogo na última rodada, promovendo apenas a estréia como titular do recém-chegado Washington na vaga de Marcelo Oliveira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além do volante, Nathan (Suspenso e defendo a seleção sub-21), Wellington, Thiago Martins, Victorino, Eguren, Renato, Mazinho, Allione, Diogo e Rodolfo (Lesionados) estão fora. Pelo lado dos gaúchos, Felipão fechou a primeira parte do último treino antes do jogo, mas deu indícios da equipe que vai à campo no treino de bolas paradas. Ele não poderá contar com Marcelo Grohe e Luan, pois o primeiro está defendendo a seleção principal e o segundo a sub-21. Além deles, Rhodolfo, Saimon (lesionados) e Walace (suspenso) estão fora.
Ficha Técnica
Local: Estádio do Pacaembu, São Paulo - SP
Data: 11 de Outubro de 2014 (Sábado)
Horário: 21h
Trio de Arbitragem: Sandro Meira Ricci (Àrbitro - PE); Clariston Clay Barretos Rios e Clovis Amaral da Silva (Assistentes - SE e PE);
Palmeiras: Fernando Prass; João Pedro, Lúcio, Tobio e Juninho; Washington, Víctor Luís, Wesley e Valdivia; Cristaldo e Henrique.
Técnico: Dorival Júnior
Grêmio: Tiago; Pará, Bressan, Pedro Geromel e Zé Roberto; Ramiro, Fellipe Bastos, Alan Ruiz e Giuliano; Dudu e Barcos.
Técnico: Luís Felipe Scolari (Felipão)
Nenhum comentário:
Postar um comentário