quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Eleições No Fortaleza

Daniel Frota é indicado como o candidato da situação e torcida ja protesta e promete fazer movimentos para não deixar isso acontecer. Chega de fracassados e de serie C diz torcida.

Daniel Frota é indicado como o candidato da situação
Devido ao estilo de administrar, que saneou o clube e o preparou para um salto qualitativo no âmbito do futebol, o presidente em exercício do Fortaleza, Daniel Frota, é o candidato da situação, para as eleições do clube, que acontecem no dia 1º de dezembro. Vale ressaltar que o próprio dirigente reluta quanto a isso e não partiu de sua própria vontade a indicação do seu nome.
Daniel Frota é inicialmente bancado por Osmar Baquit, o presidente licenciado até meados de novembro. Baquit esclareceu que o seu referendo à candidatura de Daniel Frota não é a expressão de sua própria vontade, mas a indicação de outras correntes de pensamento dentro do próprio clube.
Desejo de sócios
"Vários sócios-proprietários, conselheiros, sócios-torcedores e beneméritos que ajudam ao clube anonimamente, nos pediram que houvesse a continuidade do Daniel Frota, até porque, ele nunca foi o presidente eleito", esclareceu Osmar Baquit.
Um fator importante para os investidores do Fortaleza é o fato de que o clube não possui nem uma reclamação trabalhista na área de execução, tipo aquelas que descontam 15% das rendas. Todas foram pagas. Isso na área de execução trabalhista. Essa estabilidade financeira referenda o jeito de administrar da atual gestão, que no entanto, é criticada no momento, por conta da permanência na Série C.
"Dizem que poderíamos ter nos endividado, e que o importante era subir para a Série B, mas nada do que foi pedido pelo elenco deixou de ser dado. O problema não foi dinheiro. Não erramos em nada", disse Daniel.
O dirigente disse pediu desculpas à torcida pelo não acesso à Série B. "A torcida fez uma festa linda. Foi nossa parceira desde o início, mas não conseguimos encontrar uma explicação para o que aconteceu. O regulamento da Série C é injusto, porque de nada adianta o clube ser o primeiro colocado porque pode ser eliminado num simples jogo", completou o dirigente.
Aproveitando o assunto de Série C, Daniel Frota disse que recebeu um comunicado de vários dirigentes de futebol da Terceira Divisão e até da CBF, pedindo sugestões para se montar o regulamento da competição para o ano de 2015. Ele acredita que possa ser a sinalização para algum tipo de mudança que beneficie o clube de melhor campanha.
Ivan Bezerra
Repórter

Nenhum comentário: