![]() |
Foto: Engeplus |
Nem mesmo com um estádio lotado - apesar de toda a chuva que caía - com toda a torcida ao seu lado apoiando.. nem mesmo a mudança de técnico surtiram o efeito desejado... O Criciúma sucumbiu diante de um São Paulo ofensivo e melhor organizado.
O time visitante abriu o placar com um gol de Edson Silva aos 36 minutos da etapa inicial. O Criciúma ainda conseguiu empatar o jogo com o atacante Souza, já na etapa final, aos 25 minutos.
Mas.... a alegria no Majestoso e a investida do tigre em alcançar a vitória durou pouco. O tricolor paulista veio ofensivo, manteve a calma e atingiu seu objetivo de manter-se encostado no Cruzeiro (com 59 pontos, está 5 atrás do líder), conquistando os 3 pontos, com o gol de Alan Kardec, aos 37 minutos, que ampliou e definiu o placar, Criciúma 1 x 2 São Paulo.
Mesmo tendo feito o seu trabalho, para a infelicidade dos são paulinos, o Cruzeiro também venceu na rodada (2 x 1 Botafogo), mantendo a diferença de pontos para o segundo colocado na tabela.
As derrotas dentro de casa foram determinantes para empurrar o Criciúma para a situação crítica que enfrenta. Após mais este revés, o time viu suas chances de queda subirem de 85% para 95%, necessitando de um milagre para permanecer na elite do futebol, a exemplo do que ocorreu na temporada passada, quando conquistou sua permanência nas últimas rodadas.
Mesmo tendo uma das torcidas mais apaixonadas do Brasil, o time não correspondeu em campo. Porém, enquanto houver chance, mesmo que 5%, estaremos apoiando!!
![]() |
Foto: http://canelada.com.br |
Nenhum comentário:
Postar um comentário