Juntamente com Martorelli, também foram eleitos através da chapa União e Vitória: Arnaldo Barros (vice-presidente do executivo); Jarbas Guimarães (presidente do Conselho Deliberativo) e Adilson Castelo (vice do Conselho). Gentilmente, o grupo de oposição Sport Pode Mais admitiu a derrota e parabenizou Martorelli, minutos antes das 19h, quando saiu o resultado final.
Na expectativa pelo anuncio de algum reforço ou ernovação de contrato, o presidente brincou. Fez mistério, mas logo ressaltou o retorno ao clube do ex-presidente Jarbas Guimarães, agora eleito como presidente do Conselho Deliberativo, como o principal reforço do momento. Em seguiu, seguiu discursando. “Nós pudemos e devemos, é nosso papel, modificar este ambiente do futebol. Temos a responsabilidade de fazer a política dos clubes com ética e seriedade. E as duas chapas hoje demonstraram isso. Sem ofensas pessoais, com ideias, buscando engradecimento do bem maior: o do glorioso Sport" pontuou Martorelli.
Assim como os dias que antecederam a eleição, a movimentação na Ilha do Retiro nesta terça-feira foi muito tranquila. Os sócios que se deslocaram até o clube para votar não enfrentaram problemas com filas em momento algum. Nem mesmo os inadimplentes que precisaram regularizar a situação para participar do pleito enfrentaram problemas.
À frente do Sport desde o começo do ano, quando Luciano Bivar pediu licença do cargo, João Humberto Martorelli acumulou sucessos dentro do clube. Conquistou o Campeonato Pernambucano que há três anos o Sport perdia para o Santa Cruz e a Copa do Nordeste. Além disso, conseguiu uma boa campanha na Série A, terminando na 11ª colocação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário