terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Passadas as eleições no clube, Sport tem seis jogadores apalavrados à espera de assinatura de contrato

O clima de eleição no Sport fez com que a torcida ficasse carente de anúncios de novas contratações ou renovações, mas isso não quer dizer que a diretoria de futebol do Leão estivesse parada.

Sem querer citar nomes, o vice-presidente de futebol da última gestão e agora vice-presidente executivo, Arnaldo Barros, confirmou que o clube está avançado em várias negociações.

"Temos acordos verbais com seis jogadores, mas ainda não é a hora de fazer anúncio. Vamos enviar os contratos e esperar as assinaturas".


A expectativa é de que os nomes comecem a ser divulgados já nesta quarta-feira. Entre os cotados, estão o atacante Samuel, do Fluminense, além do meia Elber e do volante Souza, ambos do Cruzeiro os dois últimos devem ser emprestados para o Leão.

Sobre a negociação para a permanência do meia Diego Souza, Martorelli também se mostrou otimista em um acerto. O dirigente, no entanto, desmentiu a informação de que o Metalist, da Ucrânia, clube detentor dos direitos econômicos do meia, já tivesse liberado o jogador.

“A possibilidade de permanência existe. Temos o interesse e as negociações estão em andamento, mas ainda nãp foram finalizadas com o clube da Ucrânia. Estamos aguardando o andamento desse processo, mas estamos com muito empenho para manter Diego Souza na Ilha”, finalizou o mandatário do Sport no biênio 2015/2016.

Nenhum comentário: