quinta-feira, 1 de outubro de 2015
Figueira recusa proposta de 1,2 Mi por jogo em Brasília.
A Diretoria do Figueirense confirmou nessa tarde de quarta feira , que o clube Catarinense recusou à proposta de 1,2 Mi pelo jogo contra o Flamengo válido pela 30* Rodada do Brasileirão.
O Clube Catarinense disse não a uma empresa de Marketing Esportivo, que fez de tudo para levar o jogo contra o Flamengo pra Brasilia.
Veja a Nota de repúdio da Diretoria:
A respeito das desencontradas informações referentes a partida entre Figueirense x Flamengo, marcada para o dia 14/10, o Figueirense Futebol Clube vem através dessa esclarecer:
O Clube realmente recebeu uma oferta de uma empresa de marketing esportivo, no valor de um milhão e duzentos mil reais, líquidos e livres, para mandar o jogo com o Flamengo em Manaus ou em Brasília. Porém a Diretoria alvinegra jamais cogitou a hipótese de tirar esta partida do estádio Orlando Scarpelli. O nosso estádio é peça fundamental para que o Clube se mantenha na série A. Temos a maior torcida e somos o Clube mais vezes campeão de Santa Catarina e juntos conquistaremos o nosso objetivo.
Mesmo sabendo das dificuldades financeiras que os Clubes estão vivendo, o Presidente do Figueirense sequer abriu negociações com a empresa interessada e entende que é hora de unir as forças para manter o maior representante catarinense na elite do futebol Brasileiro. O Figueirense abre mão de uma receita que no momento atual ajudaria muito na saúde financeira do Clube em respeito ao seus associados e torcedores fiéis. E também por entender que neste momento acima de qualquer oferta o Figueirense necessita de pontos. Dando um voto de confiança e apostando que a resposta será dada na grande presença da massa alvinegra no dia do jogo
Portanto a partida entre Figueirense x Flamengo está mantida para o estádio Orlando Scarpelli, no dia 14/10, às 22h. Desde já a Nação Alvinegra esta convocada para transformar nosso estádio em um caldeirão, se tornando nosso 12º jogador rumo à permanência na série A.
Copa do Brasil:
O técnico Hudson Coutinho Fez mistérios sobre os atletas que irão jogar contra o Santos pela Copa do Brasil nessa quinta feira em São Paulo.
Mais uma vez o treinador alvinegro fechou o treino para a imprensa e faz mistério sobre a equipe. Porém, ele divulgou a lista de atletas relacionados. O zagueiro Marquinhos e os meias Carlos Alberto e Bruno Dybal são as grandes novidades, do time Catarinense que enfrenta o Santos.
Confira a lista:
Goleiros: Alex e Felipe
Laterais: Leandro Silva, Marquinhos Pedroso e Cereceda
Zagueiros: Thiago Heleno, Saimon, Bruno Alves e Marquinhos
Volantes: Fabinho e Jefferson
Meias: Rafael Bastos, Yago, João Vitor, Juninho, Bruno Dybal, Ricardinho e Carlos Alberto
Atacantes: Elias, Marcão, Thiago Santana, Dudu e Clayton
#VamosFigueira
#FIGUEIRENSEFC
Texto de @Brunno_CSC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário