domingo, 3 de agosto de 2014

Vivemos dias difíceis.

Como torcedor vim manifestar a minha revolta, indignação e preocupação com esse atual Grêmio. Derrotas acontecem é claro e essa não foi a primeira e nem vai ser a ultima sabemos que em campeonatos como o Brasileiro o melhor, o favorito, o que tem melhor elenco nem sempre ganha e isso não é somente no futebol. 
  

Tivemos uma semana eufórica com a volta de Felipão ao comando tricolor e também não foi pra menos o campeão voltou para casa, a esperança da torcida veio junto com ele e mesmo com a derrota desse sábado ainda temos esperanças em que ele pode mudar o Grêmio, pode resgatar o verdadeiro espírito tricolor, mas só ele não basta. Felipão é um baita técnico, é vitorioso e conhece o Grêmio, mas ele não é um Deus e as mudanças não vão partir somente dele se o time não se ajudar, hoje por exemplo jogamos bem o primeiro tempo tivemos inúmeras oportunidades de matar de vez o jogo e não aproveitamos, voltamos para o segundo tempo acomodados, relaxados com o resultado magro e tomamos o empate e por erro patético da arbitragem perdemos o jogo.    


Mas o Grêmio tem um problema a ser resolvido, problema que não é de hoje, um problema chamado: ACADELAMENTO, isso é percebido em alguns jogos em que começamos bem, saímos na frente do placar, mas na segunda etapa simplesmente nos “acadelamos” e time que almeja títulos, ser campeão não pode ser assim. No primeiro tempo vi mudanças, vi um Grêmio melhor diferente dos últimos jogos, mas no segundo tempo tirando todos os erros drásticos da arbitragem, eu vi um Grêmio acadelado, acomodado sem impulso, sem vontade, um Grêmio totalmente diferente do que foi na primeira etapa.  


 Me preocupa essa situação toda por que entramos em uma semana onde temos clássico, onde o momento se torna diferente e nós já perdemos 2 GREnais esse ano e ta mais do que na hora dos jogadores tomarem vergonha na cara e entrar em campo com sangue nos olhos, com garra, ainda mais por estarmos vindo de duas derrotas consecutivas onde poderíamos muito bem ter conquistado os 6 pontos, eu espero que a recuperação do Grêmio venha diante do inter por que senão amigos vai ser mais um ano sofrido para nos gremistas

Nenhum comentário: