quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Em jogo feio São Paulo só empata

O São Paulo enfrentou na noite desta quarta-feira (22) a equipe da Chapecoense, na Arena Condá.


No primeiro turno o Tricolor Paulista havia perdido para o time de Chapecó pelo placar mínimo de 1 à 0 e desta vez foram em busca de um resultado melhor.
O São Paulo estava desfalcado por alguns de seus principais jogadores e com certeza quem fez mais falta foi o atacante Alexandre Pato.
Do lado da Chapecoense, uma das equipes surpresas do campeonato, o clima era de confiança com base na vitória sobre a equipe paulista no primeiro turno.

A palavra que resume o jogo como um todo é "feio". O jogo foi feio e com poucas chances claras de gol em toda a partida.
A partida só deu uma melhorada com a entrada de Osvaldo, mas em contraposição o zagueiro Paulo Miranda foi expulso e deixou o São Paulo com dez jogadores.
O técnico Muricy Ramalho até tentou algo novo colocando o atacante Ewandro desde o início da partida, mas o jovem pouco fez e acabou mais tarde sendo substituído por Osvaldo.
Diferentemente das outras partidas Rogério Ceni não teve muito trabalho e foi pouco acionado no decorrer do jogo.
O desenho da partida mostrava que o jogo terminaria empatado e foi isso que aconteceu.

Fim de jogo e os dois times não saem do 0 à 0 na Arena Condá.
Por um lado o empate foi bom para o São Paulo já que foi uma partida difícil fora de casa, mas ao mesmo tempo o Tricolor perdeu a chance de encostar ainda mais no líder Cruzeiro que ficou apenas no empate diante do Palmeiras.
A distância para o líder se mantém nos sete pontos e o São Paulo assegura a segunda posição.
A próxima partida do Tricolor Paulista será na próxima segunda-feira (27), diante do Goiás, no estádio do Morumbi.

MELHORES MOMENTOS: https://www.youtube.com/watch?v=eWg3UsbnZeo

Nenhum comentário: