quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Jogo para salvar a temporada Santista

Hoje iniciam a disputa para a vaga nas finais da Copa do Brasil. Para o Santos, é a oportunidade de salvar a temporada, que contou com um fracasso inesperado no paulistão, diante do modesto Ituano e também a campanha mediana no Brasileirão. Para o Cruzeiro, que é apontado como favorito nesta disputa, busca alcançar novamente a Tríplice Coroa, que já conquistou em 2003, por ter conquistado o Campeonato Mineiro e estar próximo de conquistar o Brasileirão. Além do título, para os santistas essa é a forma mais viável de voltar a disputar a Libertadores no ano que vem, pois a chance de ficar no G4 pelo brasileirão é bem pequena.

O treinador Enderson Moreira vai contar com a volta dos jogadores polpados, Aranha, Edu Dracena, Arouca, Lucas Lima e Robinho, porém Thiago Ribeiro que está recuperado da lesão, desfalcará por conta de problema gástrico, enquanto Geuvânio segue no departamento médico recuperando da lesão na coxa esquerda. A provável escalação do Santos é: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Rildo Gabriel e Robinho.

Pelo time celeste, o treinador Marcelo Oliveira pode ter alteração no ataque, já que Marcelo Moreno sente dores na coxa e não tem confirmada sua presença no jogo. Para o seu lugar entra Júlio Baptista, recuperado de lesão. O Cruzeiro deve jogar com: Fábio; Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva e Everton Ribeiro; Ricardo Goulart, Willian e Marcelo Moreno (Júlio Baptista).


O jogo trará um bom duelo dos seus armadores Lucas Lima e Everton Ribeiro.

O jogo também deve mostrar um bom duelo entre Everton Ribeiro e Lucas Lima. O primeiro já é destaque no time mineiro nas duas últimas temporadas, e suas boas atuações já renderam convocações à seleção brasileira. Lucas Lima veio como aposta para o time alvinegro, aproveitou as chances e firmou-se no meio campo santista e vem conquistando detasque e elogios a cada partida.

Nenhum comentário: