via: Kempão
O atacante Robert, artilheiro do Campeonato Cearense em 2014 com 21 gols, e terceiro maior goleador da temporada no Brasil com 30 tentos, não vai permanecer no Fortaleza no próximo ano.
Apesar do desejo do técnico Marcelo Chamusca em querer contar com o ex-camisa 9 tricolor, a diretoria do Fortaleza decidiu por fazer mudanças no elenco de 2014 e também dar uma enxugada na média de idade do grupo.
Com 33 anos, Robert foi um dos destaques do time leonino nesta temporada. O jogador em conversa por telefone nessa quarta-feira, 10, lamentou a decisão da diretoria, mas garante ter guardado carinho grande pelo clube e pela torcida.
“Saio de cabeça erguida por ter dado meu melhor e ter tentado ajudar o Fortaleza de todas as formas para conseguir o acesso, que infelizmente não aconteceu. Por isso, peço perdão ao torcedor, que sempre me motivou e esteve do lado da nossa equipe. Vou ter um carinho enorme por todos. Lamento a decisão da diretoria. Queria muito continuar, esperei por um contato, mas não houve. O professor Marcelo Chamusca me ligou e disse que me queria no grupo, mas os dirigentes têm outros planos para a formação do time”, comentou Robert.
Agora, o atacante, que tem proposta para atuar no futebol paulista, deve fechar acordo e jogar o Campeonato Estadual no próximo ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário