O volante Jonas (do Sampaio Corrêa) também passou pelo mesmo, já estava tudo encaminhado pelo gerente de futebol Edu Gaspar, quando Gobbi não quis acertar o que os empresários do jogador pediam.
A situação financeira do clube está um pouco complicada, fora os direitos de imagem dos jogadores, funcionários de outras partes do Corinthians não receberam ainda salário, férias e o 13º do ano passado.
Com o fim dessas frustadas negociações, o principal objetivo do presidente antes de deixar o cargo é voltar a negociar a renovação do principal jogador do elenco Paolo Guerrero. O Corinthians oferece 13 milhões e o empresário (mesmo que o de Dudu) pede 18 milhões de luvas. Estão estudando uma nova proposta para Guerrero assim que o jogador voltar da pré temporada nos Estados Unidos.
Lodeiro descartou a possibilidade de deixar o Timão e ir para o Boca Juniors, após uma conversa com Tite, ele decidiu permanecer, o treinador disse gostar do futebol do jogador e quer contar com ele na equipe. Depois dessa conversa ele viu uma nova chance no Corinthians, que é tratado como reforço para 2015 pela diretoria, já que só disputou apenas 8 partidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário