Seguindo para o jogo, Sport x Avaí fizeram um primeiro tempo típico de um Chile x Brasil pela Eliminatórias, chega deu sono e dores nos olhos. Embora com mais posse de bola e tentando dá ritmo a partida o primeiro tempo foi muito baixo e deixou aquela pergunta na mente da torcida: "teve treino fechado por mais de uma semana para mostrar isso?". Para se ter noção a única chance clara da partida no primeiro tempo foi quando Élber fez boa jogada individual, aproveitou bate-rebate e mandou para fora.
Com o baixo primeiro tempo, o técnico rubro-negro Falcão mexeu no time e sacou o lateral esq. Danilo para entrar Régis entrada essa que foi crucial para a partida. Aos seis minutos, André arriscou de fora e colocou o goleiro Diego para trabalhar. E após mais uma chance perdida por Élber aos 10 minutos o Sport abriu o placar com uma ajudinha martota da defesa adversária. Após o vacilo, Régis ficou com a bola e arrematou com violência para abrir o placar.
O Avaí, até que tentava fazer cócegas no Sport com Anderson Lopes, mas se perdia na defesa. E pouco depois do primeiro golpe, levou o segundo. André aproveitou bela jogada junto com Régis e Marlone e mandou para a rede.
Os catarinenses tiveram duas chances claras para voltar ao jogo, mas não conseguiram marcar. Quando a bola foi na rede, o bandeira anulou. E já diria o ditado: "Quem não faz, leva" e o Avaí levou já com o jogo indo para o apagar das luzes, com o artilheiro rubro-negro André (
Com o resultado, o Sport segue na 10° colocação da Série A com 43, a três pontos do G-4. E volta a jogar domingo na Ilha do Retiro contra o Atlético MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário