A medida é uma estratégia de marketing da Adidas, a nova fornecedora do Leão e que também patrocina as três seleções. A ideia rubro-negra é vestir as cores, sem relação alguma com a tradição do clubes, nas partidas oficiais até a paralisação do futebol brasileiro no Mundial. Ou seja, o clube pode disputar até oito partidas da Série A com os padrões alternativos.
Com isso, a diretoria planeja ganhar a simpatia os torcedores estrangeiros, e são esperados mais de 40 mil no Recife. Essa ação já começa neste domingo (20), quando a equipe enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
As camisas homenageando as seleções serão vendidas em kits (com as três) no dia 26, junto com a camisa oficial do Sport. Não serão vendidas separadamente, os valores ainda não foram definidos.
Kits com as camisas alusivas as seleções serão limitados. |
Curiosamente, as três delegações também irão treinar no centro de treinamento do Sport, na cidade de Paratibe.
Já o novo uniforme oficial, vermelho e preto, será apresentado em 25 de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário