Depois de perder do Sport pelo placar de 1x0 no tempo normal, e de (5x3) nas penalidades, o Santa Cruz foi eliminado nas semifinais do Campeonato Pernambucano (mesmo no primeiro jogo tendo vencido e feito três gols), o tricolor agora foca na disputa do terceiro lugar contra o Salgueiro, para conquistar a vaga a Copa do Nordeste 2015.
Sem perder muito tempo, a diretoria coral adiantou em entrevista que pretende reforçar a equipe para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, e buscar nomes que o time ganhe qualidade e tenha um melhor despenho no segundo semestre, já que na Copa do Nordeste o no Estadual o time foi eliminado pelo seu maior rival em pleno ano do Centenário coral.
O Santa vai estrear na Segundona diante do ABC, no próximo sábado (19/04) no Arruda,mas a direção garante que trazer novas peças para o time é uma prioridade.
“Temos elenco para começar a Série B, mas queremos ainda um zagueiro canhoto e um meia”, adiantou o diretor de futebol Jomar Rocha, sem citar nomes e sem detalhar as negociações.
O meio-campista que está praticamente acertado com os corais é Danilo Pires, destaque do Central na disputa do estadual. Desde meados do Pernambucano que o Santa Cruz tem interesse em trazê-lo. Porém apenas agora, fora da competição, que o clube vai oficializar uma proposta à Patativa. A contratação do também meia Anderson Paraíba, do Salgueiro, é outra cogitada nos bastidores.
Sport faz proposta ao meia Natan
Logo após vencer o clássico e se assegurar a vaga para final do Estadual,o presidente do Conselho Deliberativo do Sport, Gustavo Dubeux, declarou em entrevista que o Sport tem interesse no meia Natan. Algo que gerou um certo desconforto por parte da direção da cobra coral. “Foi fora de hora falarem da contratação dele depois do jogo. Inoportuno. Encerramos qualquer perspectiva de negociação agora”, disse Jomar.
"Natan tem contrato com o Santa Cruz até 2016 e sua multa rescisória é estipulada em 6 milhões" disse Constantino Junior diretor de futebol do Santa Cruz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário