Meia-atacante não foi titular em nenhum jogo da Série B
Em entrevista após a partida desta terça-feira em que o Icasa perdeu para o Luverdense por 1x0 fora de casa, o meia-atacante Bismarck se disse impaciente por não ter espaço na equipe titular. Ele revelou que estava muito ansioso para enfrentar a equipe mato-grossense.
“Fica muito impaciente, mas é isso aí mesmo. Acho que quem está entrando não sei se está dando conta do recado, mas o treinador Tarcísio que opta. É continuar trabalhando para que as coisas possam dar certo. A ansiedade de entrar num jogo desses daí é grande, mas aí é trabalhar e tentar entrar no próximo jogo”, disse Bismarck à rádio Vale FM.
Revelado pelo Verdão, ele não foi titular em nenhuma partida. Entrou no segundo tempo dos jogos contra Ponte Preta, Joinville, Vila Nova, Santa Cruz e Abc, jogando somente 126 minutos. Ele foi questionado sobre jogadores pedirem para serem escalados, e assim respondeu afirmando que vai trabalhar para buscar seu espaço.
“Deve existir, mas eu prefiro fazer o meu trabalho, ficar calado e ele que tome as decisões. Isso aí fica por conta dele. O importante é continuar trabalhando. Acho que ainda não estou no ideal para o treinador , mas é procurar agradar cada dia mais e trabalhar mais e mais”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário