sábado, 31 de maio de 2014

Pra Onde Iremos Bahia?

O Esporte Clube Bahia e seu declínio - Dois Jogos e Duas Derrotas Consecutivas!




Nas duas últimas rodadas ou seja sétima e oitava o Bahia sentiu seu MAU momento, sua oscilação em campo, a falta daqueles atletas que continuam no DM e consequentemente deixando a Equipe vivendo uma situação delicada na Tabela do Brasileirão bem como a falta do #HomemGol ou seja o #Camisa9 que nada de desembarcar  na Boa Terra bem como o #Camisa10. Ora; um Clube que vem refazendo sua vida financeira, emprestando e dispensando atletas, horando salários e dívidas trabalhistas deixadas pela má e desastrosa gestão que fora afastada historicamente por uma Intervenção em 2013 onde em meio a tantos erros a perda de atletas da Base por falta de FGTS maculou o Clube. 
Bem; hoje estamos diante de uma equipe com bons nomes contudo que não correspondem em campo. O que assistimos nas última partidas foi mais uma vez um técnico perdido dentro e fora de campo. Com o jogo contra o Fluminense fizera uma escalação altamente equivocada onde tínhamos tudo para arrancar um triunfo ou um empate todavia como vencer com uma equipe recheada onde Branquinho-Fahel-Uellinton-Miranda estavam juntos?Vai para o segundo tempo e coloca o Jovem Barbio que deveria ter iniciado a partida..... Meu Deus....
Chega então o dia da partida contra o Santos em Feira de Santana - Interior da Bahia e em pleno estádio do Jóia da Princesa somos mais uma vez DERROTADOS de maneira pífia e letárgica.De início o Técnico Marquinhos Santos já comete seu primeiro ERRO: Saca o garoto da Base #Pará ( LE)que vinha bem e concorre a #BoladePrata aparecendo em primeiro lugar colocando Guilherme Santos que vinha afastado por contusão. Mais tarde durante a partida coloca o garoto #Erick também da Base e logo depois o substitui...ora assim é demais. Estamos diante de um "comandante" que mostra-se fraco, perdido e altamente sem saber o que fazer com o grupo que está em "mãos". Não o vejo com vida longa no Bahia e sim vida muito breve visto que os seus erros estão sucedendo-se maneira amadora e deixando o Time em uma situação altamente preocupante no Brasileirão. O Bahia que já esteve entre os quatro melhores = #G4 e hoje encontra-se em 14.º lugar com um dois jogos a disputar seguintes antes da Copa fora de seus domínios com adversários que farão de tudo para colocá-lo na Z4 que são: Chapecoense e Sport.

Nenhum comentário: