É de comum opinião dos torcedores que o time precisa de reforços. Aí vem a pergunta: Quem vem? Vargas, Julio Baptista, Tóbio, Lodeiro, Giuliano, Cleiton Xavier, Wagner, Rafael Sóbis, Carlos Núnez, Diego e por aí vai.
Alguns já definiram que não vem, casos de Júlio Baptista, que disse não ter interesse em sair do Cruzeiro, Wagner e Rafael Sóbis que já jogaram a 7ª partida no brasileirão e não poderiam defender outro clube e, Diego, que fechou com o Fenerbahce.
Agora se está difícil contratar, a saída de alguns jogadores pode ser pior ainda para a situação. Cícero, numa atitude ingrata, deixou o Santos para voltar ao Fluminense. No Fluminense, já teve uma passagem, e o motivo de sua saída na época, foi não ter conseguido espaço. Já no Santos, tornou peça fundamental, titular absoluto, mas isso não pesou em sua decisão. Neilton hoje também saiu do clube, com o término do contrato e seu destino deve ficar entre Cruzeiro e Sevilha/ESP. Lucas Otávio, que nem teve chances no time principal foi emprestado ao Paraná.
O mais estranho, é a forma que o Santos tem utilizado para contratar, sempre como aposta. Talvez pela grandeza do clube, deveria-se parar de "apostar" e contratar jogadores já consolidados, que assumam a responsabilidade e vistam a camisa de verdade.
Numa atitude que para muitos foi ingrata, Cícero deixa o Santos e volta ao Fluminense, time que não teve espaço anteriormente e vai dividir as atenções com Wagner e Conca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário