Atlético-MG e Cruzeiro fizeram neste Domingo um verdadeiro clássico no Mineirão, com direito a duas bolas na trave, gols, emoção e vários outros fatores.
Mas deu Galo, com gol no fim do garoto Carlos, o Cruzeiro foi derrotado pelo placar de 3x2.
O Cruzeiro começou o jogo pressionando, tanto que aos 12 minutos, Alisson mandou uma bola no travessão de Victor.
Aos 19 Éverton Ribeiro cobrou escanteio e Dedé cabeceou, Victor deu um tapa e mandou pra fora.
Aos 33 Éverton Ribeiro tabelou com Alisson, e chutou, Victor fez uma grande defesa.
Mesmo com toda a pressão do lado azul, foi o Galo que fez o primeiro gol, Emerson Conceição cruzou do lado esquerdo, Luan escorou e o garoto Carlos escorou pro gol de Fábio, 1x0 pro alvinegro.
Aos 40, o Galo armou um contra-ataque, Dátolo cruzou, e Tardelli com um toquinho ampliou.
O primeiro tempo parecia que ficaria assim mesmo, mas Éverton Ribeiro fez grande jogada e tocou para Ricardo Goulart, que diminuiu para os Cruzeirenses.
Os times voltaram para o Segundo Tempo, e o Cruzeiro voltou pressionando, e aos 6 minutos, Éverton Ribeiro (Ele de novo) cruzou pra área, Moreno escorou, e Alisson de voleio empatou, um balde de água fria para os atleticanos.
O jogo começou a ficar morno, mas aos 45 do 2º Tempo, Leandro Donizete cruzou e Carlos colocou o Galo na frente de novo, e ficou assim, 3x2 pro Galo.
O jogo não foi muito violento, tanto que foram distribuidos apenas 3 cartões (Todos para jogadores atleticanos) e após os 38 do 2º Tempo.
O Galo volta a campo na Quinta, e recebe o Santos às 20h30 no Independência, enquanto o Cruzeiro viaja até Curitiba e enfrenta o Coritiba na quarta, às 19h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário