quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Jorge Mota minimiza possível dívida


A gestão de Jorge Mota, que só terá início no dia 1° de janeiro de 2015, pode começar com um baita pepino financeiro a ser resolvido. Na semana passada, o atual presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, revelou que o clube teria um débito avaliado hoje em R$ 4,6 milhões, referente a um empréstimo feito pela diretoria em 2010. Na época, o valor da transação foi de pouco mais de R$ 235 mil, bancado por um avalista, que entrou com uma ação na Justiça cobrando o pagamento do débito. Questionado sobre as providências que o clube tomará para sanar o débito, Jorge Mota garante que o assunto, no momento, não o preocupa.

"Essa ação não nos alcança no primeiro momento quanto à questão do pagamento. A Justiça não tem como julgar o caso tão rapidamente. É um processo que está em curso. É uma ação ordinária, que está em ação desde 2012, quando foi ajuizada e, na ocasião, foi muito bem contestada pelo nosso Departamento Jurídico", citou.

O dirigente destacou ainda que, caso seja comprovado que o clube tem um débito a quitar, o valor será negociado. “A ação está no seu início, ainda vai ter a instrução processual, vamos discutir provas, perícia, se ela realmente existe, se é devida pelo Fortaleza. É uma série de fatores. Não é coisa para nos preocupamos agora", pontuou o cartola. 
por: (Bruno Balacó)

Nenhum comentário: