Filipe Sertânia segue treinando forte esperando uma oportunidade para mostrar seu futebol com a camisa do Leão. (Fotos: Nodge Nogueira)
Na noite desta quinta-feira (22), dois jogadores conversaram com a imprensa que cobre o cotidiano do Leão. Os meias Maranhão e Felipe Sertânia falaram sobre o início do Estadual 2015.
Maranhão
O meia, que estreou no jogo diante do Icasa, tendo boa atuação, iniciou a entrevista falando sobre a partida da sua estreia.
"Sabíamos que iria ser um confronto difícil, procuramos ir pra cima, fazer um bom jogo, mas infelizmente não saímos com o resultado esperado. Primeira oportunidade que o professor Nedo me deu, infelizmente a vitória não veio, mas espero que no jogo de sábado com o Horizonte, dentro de casa possamos comemorar mais três pontos", afirmou.
Continuando no assunto, o atleta falou sobre sua estreia em particular.
"No 1º tempo eu me achei bem, fui pra cima dos laterais e do zagueiro, tive oportunidades de fazer boas jogadas. Infelizmente não fizemos gol, mas espero que no jogo de sábado saiamos com a vitória", ressaltou.
Quando perguntado sobre o que está faltando para o time ter boas atuações e embalar no campeonato, o jogador citou o entrosamento da equipe.
"Como a gente está se conhecendo agora, alguns jogadores entrando, algumas estréias acontecendo e modificações no time titular, acho que falta entrosamento, mas espero que no próximo jogo já esteja mais entrosado para sair tudo certo nas partidas", disse.
Concluindo, o atleta falou sobre o jogo deste sábado, diante do Horizonte.
"Temos que esquecer o jogo do Icasa, focar no Horizonte, que também será um jogo difícil, fazer uma boa partida e sair com a vitória. Espero que o estádio esteja lotado, que o torcedor compareça e possa nos apoiar", finalizou.
Filipe Sertânia
O meia iniciou a coletiva falando sobre sua carreira e características nas quatro linhas.
"Tive várias passagens em outros clubes, joguei pelo Sport, Vitória da Bahia, times de fora do Brasil. Sou um meia de armação, espero ajudar bastante o Fortaleza e ganhar o máximo de campeonatos possíveis", destacou.
Filipe tem que disputar a titularidade com mais seis jogadores que tem a sua mesma posição no elenco atual. Sobre essa disputa, o atleta falou que vai buscar o seu espaço.
"Todos os jogadores tem muitas qualidades, eu vou fazer o possível, dar meu máximo e quando tiver a chance vou mostrar meu futebol, manter e continuar fazendo meu melhor. Se eu me empenhar acredito que o Nedo vai me dar uma oportunidade", disse.
Para finalizar, o meia falou sobre sua chegada ao tricolor.
"Cheguei aqui, fui bem recebido, foi um dos lugares que me receberam melhor e eu acho que posso tentar fazer o máximo que for pra ser campeão, minha meta aqui é essa. E que dê tudo certo para colocarmos o Fortaleza no lugar dele", concluiu.
ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FEC:
Nenhum comentário:
Postar um comentário