quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Figueirense perde clássico e Renê Simões deixa o comando.

No clássico 412 entre Figueirense e Avaí, o Avaí levou a melhor e venceu o Furacão por 1x0 e colocou o rival Figueirense na zona de rebaixamento.



O jogo:


Com um inicio de jogo de baixo de muita chuva, que até atrapalhou um pouco as equipes a disputar um bom futebol no primeiro tempo, O Avaí marcou bem o Figueirense e não deixou o rival jogar, o primeiro tempo foi até abaixo do esperado pelos torcedores que foram ao Orlando Scarpelli, por duas vezes o Avaí quase abria o placar com o atacante Léo Gamalho, contudo o goleiro Muralha mostrou segurança nas defesas, já o Furacão teve uma boa chance o o atacante Clayton, entretanto desperdiçou a chance que teve.

No segundo tempo, o time do Figueirense reclamou muito de um pênalti não marcado no lance que o atacante Clayton foi derrubado pelo jogador Vagner dentro da área , mas o arbitro paulista Flavio Rodrigues de Sousa, nada marcou. Os técnicos de ambas as equipes fizeram varias mudanças pra melhorar o jogo, até por que a derrota não serviria pra ambas as equipes, o Avaí continuava jogando no contra ataque e o Figueirense era só ataque, em uma delas o Atacante Celsinho, perdeu a chance de abrir o placar mais perdeu, no final da partida exatos 34' minutos de jogo, o Avaí abriu o placar com o meia Renan Oliveira, num contra ataque pela direita o atacante Léo Gamalho roubou a bola na direita e tocou pra área, o atacante Anderson Lopes dominou e rolou pra Renan Oliveira que chutou no angulo do Goleiro Muralha ,abrindo o placar no Scarpelli.

O Figueirense foi todo ao ataque tentando o empate mas nada adiantou, placar final no Orlando Scarpelli: Figueirense FC 0 X 1 Avaí FC .


Com esse resultando o Furacão entra na zona de rebaixamento do campeonato brasileiro e demite o técnico Renê Simões, já o Avaí sai da zona de rebaixamento. O Figueirense volta a jogar pelo Brasileiro sábado as 18:30 hrs contra o Inter em Porto Alegre.

Contratado em 19 de Agosto pra substituir o ex-técnico Argel no Figueirense, René Simões teve um aproveitamento de 41,2% em oito partidas, com três Vitórias, quatro derrotas e um empate. A diretoria do Figueirense deve anunciar o novo técnico ainda hoje pra assumir a comissão técnica do clube, por enquanto o auxiliar técnico Hudson Coutinho , deve assumir o cargo e assumir o papel de interino. O Figueirense joga contra o Inter sábado as 18:30 hrs em Porto Alegre.


Texto de Brunno Oliveira - @Brunno_CSC

Nenhum comentário: