Sim meus caros e caras leitores, o jogo foi tão sonolento que desculpem a forma de falar, foi o jogo bosta da rodada. E o que aconteceu para o jogo ser o bosta da rodada? NADA simplesmente NADA.
O Internacional controlou o primeiro tempo, embora a partida tenha sido truncada e com poucas oportunidades de gol. O Sport perdeu o zagueiro Ferron, lesionado, aos 20. Em seu lugar entrou Oswaldo. Na volta do intervalo, o Internacional teve um gol bem anulado: aos dois minutos, Paulão marcou após falta levantada por Alex. Aos 32, Wellington Paulista deu prosseguimento a uma jogada e irritou os jogadores, que queriam fair play. Um torcedor, que foi identificado e detido, chegou a jogar um tênis no gramado em protesto. E aos 35, o Inter chegou em um cruzamento de Valdívia (Genérico) cabeceado por Rafael Moura e defendido por Magrão.
Em resumo da partida: Foi um time com o uniforme com as cores de um cone e um time com dois cones.
Com o resultado mantém o Inter em 3º, com 38 pontos, e o Sport em 7º, com 32 (podendo perder duas posições ao final da rodada). Na próxima rodada, o Sport pega o Coritiba domingo às 16hrs na Ilha do Retiro, já o Internacional joga contra o Atlético PR sábado às 18:30 na Arena da Baixada
FICHA DO JOGO
Sport
Magrão; Patric, Ferron (Oswaldo), Durval e Renê; Rithely, Wendell, Ibson e Danilo (Ronaldo); Felipe Azevedo (Érico Júnior) e Diego Souza (Neto Baiano) .
Técnico: Eduardo Baptista.
Internacional
Dida; Gilberto, Ernando, Paulão e Fabrício; Wellington, Aránguiz, Alex (Valdívia), Sasha e D’Alessandro (Rafael Moura); Wellington Paulista.
Técnico: Abel Braga.
Estádio: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE).
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR). Assistentes: Bruno Boschilia e Luiz Souza Santos Renesto (ambos do PR).
Cartões amarelos: Felipe Azevedo, Rithely (SPT); Gilberto (INT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário