Os jogadores relatam o que eles viveram antes de serem dispensados do clube, Edílson falou que " Eles faziam rachão durante coletivo arrecadando dinheiro para ajudar os funcionários do clube que estavam com mais dificuldades financeiras ".
Edílson também falou que teve que pagar os remédios do
tratamento que estava fazendo para se recuperar da lesão, e que por isso chegou a brigar com o diretor do clube Gottardo que reprovou a atitude do atleta.
Bolívar sitou que " Era gratificante poder estar todo dia no clube e poder ver a dificuldade dos funcionários e poder ajudar da melhor forma que pudesse"
Bolívar disse que se sentiu traído pela diretória e pelos que estavam lá e não pelo Botafogo.
Emerson Sheik disse que " Só estava com o pensamento em ajudar o Botafogo" e que foi colocado como um dos responsáveis pela " rebelião " dos jogadores, mas que não tem culpa nenhuma, e ainda brincou quando foi perguntado onde estava e ele disse " Estou na Praia "
Sheik ainda falou que toda a responsabilidade pelo que acontecer com o Botafogo será do presidente
Mauricio Assumpção como ele já tinha dito antes, e também sitou que só foi comunicado por telefone que havia sido dispensado do clube.
Já Julio Cesar questionava o motivo da sua saída do Botafogo e afirmava que não sabia o real motivo de tudo isso está acontecendo. E que iria esperar pelo seu advogado para tomar as decisões sobre o assunto.
Aliás ninguém sabe o real motivo da saída dos jogadores, segundo o presidente do Botafogo foi por questões técnicas, algo não afirmado pelo técnico do time Vagner Mancini que é quem deveria avaliar esse tipo de situação, o treinador chegou a colocar seu cargo a disposição da diretória pois ele não queria a saída dos quatro jogadores mais importantes do elenco atualmente.
@eternamentefogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário