Entrevista do técnico espanhol Ramon Tribulietx:
- É a semifinal de um Mundial de Clubes, um time semiprofissional que venceu profissionais, não sofreu gol nos dois jogos. É inacreditável. Chegar aqui e ir às semifinais... É inacreditável. Grande demais. Fantástico.
- Vi algumas partidas, mas não me aprofundei. Agora temos vídeos deles e um dia a mais para trabalhar e tentar ser o mais competitivo possível.
- Nunca se sabe. O San Lorenzo é um salto de qualidade muito grande para nós, mas, com trabalho e competitividade, podemos vencer.
Análise da partida:
Mesmo com a vitória do Auckland City sobre o Moghreb Tetouan (time da casa) na primeira fase, o clube neo-zelandês teve o apoio maciço da torcida marroquina, principalmente pelo adversário ser da Argélia (Um dos países que fazem parte da África do Norte e rival político do Marrocos).
O ES Sétif era favorito e buscaram a partida, porém o Auckland City fez mais uma vez a marcação ferrolho que deu muito certo, além de contra-atacar rapidamente com os atacantes sul-africano De Vries e argentino Emiliano Tade, a equipe argelina deu muitos espaços e nesses espaços o Auckland City fez o gol da vitória em um escanteio aos 7 minutos do 2º tempo, chute de força razoável do zagueiro John Irving, contudo o goleiro Khedairia contribuiu falhando no lance.
Depois do gol, o jogo continuou na mesma, o ES Sétif partiu desesperadamente e o Auckland City segurou a vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário