Por incrível que pareça, uma expulsão de um jogador do Gama, decidiu o título da Granada Cup, competição internacional realizada em Brasília. Goiás e Gama venceram o Zalgiris, e quando se enfrentaram, o resultado terminou 1 a 1, com o que fez que os dois times ficassem iguais no número de vitórias e de saldo de gols, portanto, o título seria definido á partir dos cartões que as equipes tomaram ao longo da competição.
Na partida, Dudu Gago fez uma falta dura em Erik e levou o vermelho direto, isso fez com que o Goiás assumisse a liderança do torneio, e esperava para que o Shakthar Donestk jogasse contra o Cruzeiro. O time ucraniano só poderia ser campeão caso vencesse o Cruzeiro por mais de 2 gols de diferença, mas o resultado no Mané Garrincha foi o empate em 1 a 1.
Com isso, o Goiás conquistou a Granada Cup, sendo o segundo título internacional que o clube vence. O primeiro foi a Taça Dr.Manoel dos Reis e Silva em 1971, realizada em Goiânia, com a participação do Alianza Lima, do Peru.
Na Granada Cup, o Goiás realizou 2 jogos, com 1 vitória, 1 empate e 3 gols marcados (Paulo, Bruno Henrique e Erik). Parabéns ao Verdão Esmeraldino pela conquista!
Notícias do "Goianão News" para o blog do "Mercado do Futebol"
Nenhum comentário:
Postar um comentário