Em seu primeiro jogo sem concentração para os jogadores, o Fluminense encara o Nova Iguaçu às 17h desta quarta-feira, no estádio Giulitte Coutinho, na tentativa de manter o tabu de nunca ter sido derrotado nos duelos com o rival. O confronto é válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca.
O duelo serve como teste para o fim da concentração, anunciado na última terça pela diretoria tricolor. Em partidas como a desta quarta, sem a necessidade de viagem no dia anterior, os jogadores estão liberados para dormir em casa. Em dias de jogos, os jogadores terão que se apresentar apenas uma hora antes do almoço.
O Fluminense busca sua segunda vitória na competição. Na estreia, o Tricolor bateu o Friburguense por 2 a 1, com gols do recém-chegado Vinicius e de Fred. O time, portanto, pode se manter entre os líderes da Taça Guanabara caso vença nesta quarta-feira.
O Nova Iguaçu, por sua vez, tenta sua primeira vitória no Estadual, já que empatou por 1 a 1 com o Tigres no último domingo. O time treinado por Eduardo Allax acredita que pode surpreender o Fluminense e arrancar ao menos um ponto do Tricolor.
O árbitro da partida será João Batista de Arruda, com os assistentes Luiz Antônio de Oliveira e Diogo Carvalho Silva.
O primeiro duelo entre Fluminense x Nova Iguaçu foi em 18/01/2006 quando o tricolor goleou por 6x0, o último duelo entre eles foi em 26/01/2014 com vitória do Flu por 3x1. Até hoje as equipes já se enfrentaram 6 vezes, com 5 vitórias do Fluminense e um empate, o Flu marcou 16 gols contra o adversário e sofreu 2.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
NOVA IGUAÇU (4-3-3): Jefferson; Cesinha, Rhayne, Jorge Fellipe e Rodrigues; Paulo Henrique, Filipe e Dieguinho; Glauber, Dudu e Wescley
Técnico: Eduardo Allax
Técnico: Eduardo Allax
FLUMINENSE (4-4-2): Diego Cavalieri; Renato, Henrique, Guilherme Mattis e Giovanni; Edson, Jean, Vinícius e Wagner; Lucas Gomes e Fred
Técnico: Cristóvão Borges
Técnico: Cristóvão Borges
A partida entre Nova Iguaçu x Fluminense terá transmissão ao vivo dos canais Premiere, Premiere HD e PFCI (com Eduardo Moreno e André Loffredo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário