Na noite deste sábado (31), o São Paulo entrou em campo no estádio do Morumbi, para enfrentar a equipe do Atlético Mineiro.
Logo no começo da partida, aos 10 minutos, o atacante Osvaldo conseguiu um lindo cruzamento para o matador Luís Fabiano estufar as redes, 1 à 0.
O restante do primeiro tempo foi de bom futebol e de boas chances para o Tricolor, mas o placar se manteve em 1 à 0.
Já no segundo tempo, o São Paulo tomou a atitude mais defensiva, tocando a bola sem pressa, o que fez com que o time mineiro viesse para cima.
Mas a atitude do São Paulo foi incorreta, até porque a defesa não é um de seus fortes e dessa maneira o gol do Galo foi se construindo.
Aos 33 minutos, Josué deixou tudo igual no Morumbi, 1 à 1.
Após o gol de empate, o treinador Muricy Ramalho tratou de promover a entrada do atacante Pabon, afim de dar mais velocidade ao ataque, criando mais chances de gol.
Quando o jogo parecia definido, falta perigosa para o São Paulo. Pabon cobrou e contou com a ajuda do goleiro Giovanni para deixar o Tricolor novamente na frente! 2 à 1.
Fim de uma partida agitada e com a vitória do Tricolor!!
Com este resultado o São Paulo sobe provisoriamente para a segunda posição, com a mesma pontuação do líder Cruzeiro, 16 pontos.
Essa vitória pré-Copa ajuda a equipe dar uma respirada e mantém a torcida tranquilizada e confiante num possível hepta.
MELHORES MOMENTOS: https://www.youtube.com/watch?v=qvwinNpE6V4
Nenhum comentário:
Postar um comentário