Após as derrotas nos amistosos nos Estados Unidos, o Fluminense encarou a Cabofriense em jogo-treino no estádio das Laranjeiras. O Tricolor saiu atrás, logo aos 7 minutos a Cabofriense abriu o placar. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou na área, e o zagueiro Victor Silva marcou para os visitantes. Foi mais um gol de bola parada sofrido pelo Fluminense em 2015. Nos Estados Unidos, dos seis gols que o Tricolor levou, três saíram neste tipo de jogada.
O gol animou o time de Cabo Frio, que seguiu pressionando e exigiu três boas defesas de Diego Cavalieri. Somente a partir do dos 25 minutos do primeiro tempo, o Fluminense começou a reagir e a levar perigo ao gol adversário. O zagueiro Guilherme Mattis cabeceou com perigo aos 25 minutos, na melhor jogada tricolor até então. O time encontrava dificuldade para driblar a marcação da Cabofriense e apesar da pouca efetividade tricolor, a torcida não parava de cantar e empurrar a equipe.
O Fluminense voltou para o segundo tempo sem Fred e Walter. A dupla, que atuou ao lado de Lucas Gomes, mostrou pouca produtividade enquanto esteve em campo. No decorrer da etapa, Cristóvão Borges começou a fazer testes no time. Saíram também Renato e Lucas Gomes, para as entradas de Wellington Silva e Marlone.
Os testes de Cristóvão continuaram e Klever, Guilherme Santos, Rafinha, Robert e João Filipe também ganharam uma chance na equipe.
A virada tricolor veio aos 35 minutos, quando Michael recebeu de Marlone, dominou e bateu colocado para o gol.
O Fluminense encerrou o jogo-treino com um time totalmente modificado. Apenas Jean permaneceu em campo durante os 90 minutos.
O Fluminense atuou com Diego Cavalieri (Klever); Renato (Wellington Silva), Henrique (Victor Oliveira), Guilherme Mattis (João Filipe) e Giovanni (Guilherme Santos); Edson (Rafinha), Jean e Wagner (Robert); Lucas Gomes (Marlone), Walter (Vinicius) e Fred (Michael).
Já a Cabofriense começou com Rafael, Amaral, Victor Silva, Mario e Leandro; Bruno Neves, Lenon, Hiroshi e Arthur; Jhones e Gilcimar. O técnico Alfredo Sampaio também aproveitou a atividade para fazer uma série de testes para o Campeonato Carioca.
O Flu estreia no estadual dia 01/02 contra a Friburguense, no Maracanã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário